Diversão

Folia com os pequenos

Olá queridos leitores!

O carnaval está chegando e você não sabe o que fazer com os pequenos?

Para mamães e papais de Sampa,  os bloquinhos de rua são uma boa opção para a família toda curtir a folia! E eles já tem data para começar.  Vamos?

Bloquinho infantil na Vila Madalena 

banda_bloquinho-vila_madalena-f1

A Banda do Bloquinho, inicialmente com data prevista para acontecer dia 23 de janeiro de 2016, teve sua apresentação de carnaval adiada devido determinação da Sub Prefeitura de Pinheiros. A apresentação acontecerá dia 13 de fevereiro, das 9 às 13 horas, na Praça Horácio Sabino (ruas João Moura x Gabriel de Brito).

A Banda do Bloquinho, que já é conhecida do carnaval infantil paulistano desde 2014, é liderada pelo Mestre Carlos Sant’Anna, além dos músicos Mestre Dalua e Samba Sam (percussão), André Kurchal (bateria), Marcelo Kurchal (guitarra), Gustavo Sousa (trompete), Edy (trombone) e Juliano Juba (vocal) e promete contagiar o público. O repertório traz as tradicionais marchinhas de carnaval, canções de MPB, rock nacional e músicas infantis.

Em 2016 o tema do Bloquinho é BRINCAR, visando ressaltar a importância destes momentos na vida das crianças e seus familiares deixando de lado as preocupações com horários e compromissos, presentes no dia a dia e que influenciam muito na vida infantil.

A ideia é curtir um carnaval em família, com adultos, crianças e bichinhos fantasiados para garantir muita animação!

Entrada gratuita.

Bloco Mamãe Eu Quero

bloco mamae eu quero

O desfile do Bloco Infantil Mamãe Eu Quero acontecerá dia 30 de janeiro, das 9 às 13h na Praça Irmãos Karmann (Próximo à Avenida Sumaré), Perdizes. A entrada é gratuita.

No repertório, marchinhas, hits, MPB e músicas infantis tocadas por ritmistas fantasiados de super-heróis e personagens. Além de incentivar o gosto pela fantasia, o bloco tem como objetivo valorizar a música brasileira e favorecer as brincadeiras entre as famílias em locais públicos.

Bloquinho TindôTetê

Tindotete

Acontecerá dia 31 de janeiro. Inicialmente, o local de encontro seria a Avenida Paulista, no entanto, houve uma alteração e a concentração acontecerá na Rua Major Sertório (Praça Rotary) a partir das 13 horas. Às 14h o bloquinho seguirá  o trajeto (Rua Cesário Mota Junior, Rua General Jardim, Rua Dr Vila Nova, Rua Major Sertório).

Quem sabe não nos encontramos por lá 🙂

Boa diversão!

Super beijo,

Bia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s