Gravidez

Do sumiço a novidade

Olá queridos leitores!

Este finalzinho de ano foi bastante corrido por aqui e, somado ao primeiro trimestre da gravidez – sim, estamos grávidos e muito felizes! – precisei me ausentar deste espaço que tanto amo!

IMG_3612 (1)

Agora de volta e no auge das 21 semanas, chegamos a metade do caminho. A barrigota já cresceu bastante e consegui recuperar os 3 Kg que perdi no começo por causa do enjôo, que agora resolveu dar uma trégua por aqui.  No entanto, a azia tem estado cada vez mais presente. Mesmo assim, tenho conseguido comer. O apetite tem aumentado, e o paladar voltado para pratos salgados, principalmente massas.

O sono também melhorou bastante, mas o cansaço ainda faz parte do meu dia a dia. As temidas cãimbras também já apareceram, mas felizmente não tem sido frequente. Se tem algo na gravidez de que não sentia falta nenhuma era disso! Elas eram constantes na gravidez do Vi. Me lembro de sentar na cama de madrugada e chorar de tanta dor.

Já fizemos o morfológico e está tudo bem com nosso Felipe.

IMG_3573As mexidas ainda não estão perceptíveis aos olhos, mas nosso pequeno mexe bastante, principalmente durante a noite, como o Victinho. Por falar no Victinho, ele está muito feliz e ansioso para a chegada do irmãozinho. Tem participado ativamente de tudo e, por enquanto, nada de ciúmes.

Queridos, encerro por aqui e aproveito para desejar que 2016 venha recheado de paz, amor, saúde e realizações para todos nós.

Super beijo,

Bia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s