Papo Materno

O que você vai ser quando seu filho crescer?

Bia Victinho

Assisti ao vídeo da Nestlé “O que você vai ser quando seu filho crescer?” e, ao ouvir esta pergunta, comecei a refletir sobre o assunto. Depois que o Victinho nasceu minhas prioridades mudaram. Desde então tudo o que faço é por ele e pensando nele.  E ver que ele está crescendo saudável e feliz me deixa ainda mais feliz.

O que o Victinho será quando crescer? Claro que já fiz esta pergunta algumas vezes, mesmo sabendo que ele ainda não tem maturidade para tal escolha, mas ainda assim perguntei, por curiosidade. Obtive várias respostas desde  jogador de futebol como seu ídolo Messi, goleiro como o Cássio,  até médico como o papai do seu amiguinho para curar as pessoas e you tuber, já que adora tecnologia. Me encantei com todas as respostas e sorri sozinha ao mentalizá-las, uma a uma.

Mas o que eu serei quando ele crescer? Pergunta que jamais havia passado pela minha cabeça e que me trouxe momentos de reflexão. Não sei o que de fato serei, mas sei o que desejo para ele. Que, independente da sua escolha, estarei ao seu lado para apoiá-lo, se assim Deus permitir. Desejo que esta escolha seja feita com o seu coração e que ele seja sempre muito feliz. Sei também que meu amor será infinto e incondicional (como já é! e engraçado como, ainda assim, cresce a cada dia).

Sei que, para sempre, serei sua mãe, fato que me deixa muito feliz porque a maternidade é o que de melhor poderia ter acontecido comigo. Trouxe tanto amor e alegrias para a minha vida. Um amor verdadeiro, puro, algo tão escasso neste mundo em que vivemos. Hoje posso dizer que sou completa!

E você, o que vai ser quando seu filho crescer?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s