Gravidez

Sobre minha dor

Nem sempre as coisas acontecem como gostaríamos ou planejamos… às vezes a vida prega uma peça na gente e deixa a gente do avesso. Não compreendemos o porquê. Tentamos buscar respostas, explicações. Mas explicar o que não tem explicação?! Será que aconteceu porque tinha que acontecer? Não sei! Achar um culpado nos traz um conforto, um alívio. Mas existe um culpado?

Sempre acreditei que nada acontece por acaso, que tudo tem um porquê. Mas quando se trata de dor… Tantas dúvidas, questionamentos! A mente permanece inquieta e o coração, ferido. Uma dor que talvez nunca passe. Mesmo que as palavras insistam em dizer o contrário, é possível que ela esteja lá. Mas apesar de estar lá, você tem duas opções: se entregar  ou seguir em frente e amadurecer.

Hoje tive a difícil notícia de que a gestação não iria evoluir. Lógico que não era o que queria ouvir,  mas aconteceu! E essas coisas a gente não escolhe viver (não que a gente saiba!), elas simplesmente acontecem.

Ainda estou triste, assim como a minha família. E não podia ser diferente, mas, por mais difícil que possa parecer, escolhi a segunda opção. Claro que tudo tem seu tempo, mas falar sobre o sentimento já é uma começo.

Beijinhos e boa noite!

Anúncios

4 thoughts on “Sobre minha dor”

  1. Filha querida, acredite…Deus na sua plenitude sempre irá escolher o que for melhor para nós. Lembre sempre do texto “pegadas na Areia”, Você não foi castigada ou esquecida, apenas “ele” está carregando-a no colo, aproveite e reflita. Você é saudável, tem um filho lindo e precisa de você. Amamos muito você!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s