Papo Materno

Contra a violência infantil

Olá! Gente, hoje meu coração de mãe está apertado…
Assisti um vídeo, no facebook, de uma mulher espancando uma criança! Como pode tamanha crueldade com uma criança indefesa? Uma criança pequena de, no máximo 3 anos de idade. O que essa criança pode ter feito para essa mulher? Será a mãe ou uma babá? Não entendo! Eu tenho tanto amor pelo meu filho, então fico imaginando, se for mesmo a mãe dessa criança, como pode fazer isso com seu próprio filho? Se é que podemos chamar um monstro como esse de mãe.
Ouço tantas histórias de mulheres que sonham em ser mãe, que passam anos fazendo tratamento para engravidar, vendem casa, carro, o que for preciso para realizar esse sonho. Conheço histórias de tantas outras mulheres que, por não conseguirem engravidar, resolvem adotar e são mães tão maravilhosas para essas crianças.
Fico angustiada todas as vezes por não poder fazer nada. Eu sempre choro, fico indignada, oro por essas crianças, mas não acho que seja o suficiente. Por outro lado não sei de que forma posso ajudar. As pessoas acabam se acostumando com essa barbaridade, acaba se tornando algo comum. Precisamos dar um basta!
amorA melhor forma de chamar atenção para esse problema é através das redes sociais. Por isso postei uma foto minha com meu filho em um momento nosso, de carinho, para iniciar essa corrente do bem. Acho que juntos, mamães e papais, somos mais forte. Quem também, assim como eu, não aguenta mais tanta violência com crianças, pode participar postando uma foto com seu filho (a), neto (a), sobrinho (a) em um momento de carinho com ele (a). Não esqueça de utilizar a hashtag #ContraAViolenciaInfantil e divulgar para os amigos. Por um mundo melhor para nossas crianças!! #ContraAViolenciaInfantil #MaisAmorPorFavor

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s